Atualização e novidades! V2.2

Ufa! Foram 3 longas semanas de testes e correções até estarmos confiantes em liberar esta atualização. Trazemos grandes modificações por baixo dos panos e uma série de novidades.

Estamos trazendo duas das funcionalidades mais pedidas por vocês: Personalização de Assinaturas e Personalização de Emails! Ainda, agora você poderá arquivar seus documentos em pastas.

Para permitir o arquivamento em pastas, todo o funcionamento do Autentique foi reformulado. Agora não há mais diferenciação entre links do documento e links de assinatura, ao acessar um documento o Autentique já sabe se você é um signatário ou apenas esta visualizando aquele documento.

Recebemos avisos que alguns emails do Autentique estavam caindo na caixa de Spam. Após uma longa pesquisa por alternativas optamos por matar o problema com uma bazooka e utilizar Sendgrid para enviar os e-mails do Autentique. O Sendgrid possui a melhor reputação do mercado em envio e recebimento dos emails e nos permite monitorar caso algum deles caia em caixa de Spam! Eles são utilizados por empresas como Spotify, Uber, Ebay, Airbnb… e agora o Autentique! =]

Confira a lista completa de novidades e correções:

  • Personalização de assinaturas: Agora você pode escolher a assinatura que aparecerá nos seus documentos. São 3 opções: A assinatura tradicional do Autentique, uma assinatura “Assinado Eletronicamente” e uma assinatura personalizada com a sua própria imagem!
  • Personalização de emails: Você pode alterar a aparência dos e-mails de assinatura que seus signatários receberão, incluindo o logo e cores da sua empresa.
  • Arquivamento de documentos: Permite que documentos sejam arquivados em pastas, você não precisará mais ficar com uma grande quantidade de documentos já assinados ocupando espaço na página inicial do Autentique!
  • Melhorias no procedimento de assinatura e links de documentos
  • Melhorias na aparência da tela visualização do documento
  • Melhorias no envio de emails com Sendgrid

Continuamos a trabalhar no Autentique para, em breve, trazer mais novidades!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *