Notícias, artigos e outros materiais do Autentique
NotíciasAtualizações
Atualização e novidades! V2.3

Atualização e novidades! V2.3

Você deve estar se perguntando: Nossa, já foi lançada outra versão do Autentique? Esse pessoal não dorme?? Pois é, foram algumas noites em claro para trazer mais algumas alterações e implementar algumas funcionalidades requisitadas por vocês!

Essa atualização é sobre Emails! Você sabe aquele universo paralelo que existe entre o email ser enviado e ser recebido pelo usuário? Estamos trabalhando em desvendar ele! Despachamos uma expedição de desenvolvedores para o "outro lado" para entender o que acontece com esses e-mails e exibir para vocês no histórico de ações dos documentos.

Agora você pode acompanhar o seu email de assinatura desde o envio até seu recebimento e tudo o que ocorreu nesse caminho. Os e-mails são marcados como "Seu email está sendo enviado" até que o servidor de emails do cliente confirme seu recebimento. Caso o email não exista ou ocorra algum erro com o servidor de emails do cliente, você será noticiado. Caso a caixa de mensagens do cliente esteja lotada ou ocorra algum problema corrigível no envio do email, tentaremos reenviar ele de uma em uma hora até o máximo de 72 horas, se o erro persistir, você será notificado!

Nós também rastreamos quando o email foi aberto pelo usuário. Dessa forma você saberá se seu cliente abriu o email, mas não visualizou o documento e poderá tomar as medidas necessárias para garantir o aceite do contrato!

Seguem as novas mensagens no histórico:

  • Email enviado com sucesso
  • Erro durante o envio (bounce)

Confira a lista completa de novidades e correções:

  • Acompanhamento de emails
  • Adição do CPF e data de nascimento na página de assinaturas
  • Modificação no comportamento das pastas
  • Modificação na estrutura das URLs das pastas
  • Corrigido o alinhamento dos pontos na página de assinatura (estavam um pixel fora do centro)

Continuamos a trabalhar no Autentique para, em breve, trazer mais novidades!

Acesse já seu Painel do Autentique.